terça-feira, 19 de novembro de 2013

People

Eu admito que tenho algumas pessoas que passaram na minha vida mas que partiram, às vezes de uma maneira fria e calculista, às vezes de uma forma completamente desrespeitosa para comigo, outras de uma forma inexplicável, que pensando bem foi tudo um mal entendido, e ainda pessoas que apenas optaram por ir embora. A vida não sendo perfeita traz-nos alguns dissabores no caminho da amizade, da família e do amor, mas nós somos fortes o suficiente para conseguir ultrapassar esses obstáculos. Olhando para trás em todas essas pessoas que já saíram da minha vida posso dizer que elas existiram para algum propósito, mas sem dúvida que não me arrependo de momento algum que passamos juntas. Não nego a amizade sentida (pelo menos por mim) naqueles momentos, o carinho que era trocado, as palavras de conforto, as risadas e as lágrimas. Todas essas pessoas foram importantes em determinada ocasião, disso tenho certeza.

Obrigada a todas as pessoas que já passaram na minha vida e que se foram embora, mas que deixaram a sua marca, mais que não seja uma memória.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E tu, que achas?