domingo, 24 de novembro de 2013

Grupinho

Esta sexta-feira ouvi algo que nunca imaginei que fosse possível. Estava eu a sair da minha reunião quando comecei a ouvir uma música que me era familiar. Como ouço tantas e tantas músicas tive que me concentrar para saber qual era a música, não foi preciso muito tempo para me aperceber que era a nossa música, que canta assim "B.P. é quem te diz, oh oh, / Impele a tua própria canoa. / Se queres ser feliz, / Não te deixes ir à toa, / Impele a tua própria canoa / Impele a tua própria canoa." 

Sim esta é a nossa música. Mas estranhei quando escutei Jesus é quem te diz, oh oh...
Hãmmmmm, mas isto não está certo. Lá que queiram criar um grupo (sem propósito nem fundamento nenhum) isso é lá com vocês, agora roubar músicas ao grupo concorrente não está de todo certo. Por isso ou criam as vossas próprias músicas, assim como nós fizemos, ou então vou mesmo ter que me chatear. As músicas têm direitos e não vão ser vocês que agora vão chegar aqui e pegar nelas e usá-las como se fossem vossas. Sejam originais e não me irritem muito.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E tu, que achas?