sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Finalmente

A universidade começou, com isso vieram novas pessoas, novos professores, novos trabalhos, novos testes, novas fotocópias. O cheirinho e os sons da Universidade são inconfundíveis, cheira a livros, a inverno, chuva e café e podemos ouvir os caloiros, vozes conhecidas dos nossos amigos, dos funcionários e professores. É de novo o meu grande companheiro de viagens o MP3, são as chatices de começo de ano com os horários que não agradam a todos, são os autocarros com viagens de 45 minutos e as conversas parvas com a Lu. Agora não há tédio que me assista.
Cabeça erguida, olhos postos no futuro, caminhar em frente e tentar sempre alcançar os meus objetivos, porque por mais difíceis que sejam eu vou conseguir.

Um grande obrigada a todos aqueles que sempre acreditaram e continuam a acreditar em mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E tu, que achas?