quinta-feira, 28 de março de 2013

o que dizem os teus olhos?

Um desafio como este é mesmo a minha cara. Os olhos são o espelho da alma e o que de mais belo temos no nosso corpo. Da Miss Scarlet World


Os meus olhos são transparentes e mostram o turbilhão de sentimentos que passam no meu coração. Mostram esperança num futuro que será mais risonho. Mostram a felicidade sentida a cada dia que acordo e posso viver a vida como se fosse o último dia. Mostram a pureza com que olho para aqueles que me rodeiam, acreditando sempre até ao fim. Mostram incerteza por um futuro profissional, mas que tenho a certeza que irei conseguir o que quero. Mostram luta, luta por aquilo em que acredito e que nada nem ninguém me vai fazer desistir. 

Mostram a criança que fui, sou e serei.

2 comentários:

  1. Tens razão, os teus olhos são um mundo!
    Um mundo feliz, um mundo melhor.
    Obrigada por partilhares ♥

    ResponderEliminar

E tu, que achas?