sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Obrigada

Obrigada uma palavra tão pequena e com tanto significado.

Obrigada aos pais por me transformarem na pessoa que sou hoje.
Obrigada Elise por seres sincera e fiel.
Obrigada Lu por nunca me abandonares, mesmo quando me atiro para o chão.
Obrigada Renato por dares uma cor ao meu dia sempre que falamos.
Obrigada Ricardo por aquele carinho espinhoso.
Obrigada Carlos por me fazeres rir sempre.
Obrigada amigas novas inteligentes que vão começar a visitar o meu blog.
Obrigada amigo colorido que mesmo à distância merece (ou não?! J).
Obrigada à família, essa nunca nos abandona.
Obrigada a todos aqueles que passaram na minha vida e de alguma forma contribuíram para o meu crescimento, da melhor ou da pior maneira.
Obrigada àqueles, conhecidos ou desconhecidos que me fazem sorrir mesmo que a vontade não seja essa.
Obrigada a todos aqueles aqui não mencionados e que fazem da minha vida mais bonita.

6 comentários:

  1. gostei do 7º obrigada :D ate pk podias viver sem nós? sim, podias mas não era a mesma coisa haha...

    Nota: A vida é feita de bons e maus momentos, dá valor aos bons e tira aprendizagens dos maus :P porque é mesmo assim a melhora maneira de se viver.

    bju amiga inteligente (geometria espera-me :O)depois prometo de venho bisbilhotar melhor este teu espaço hehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e pelo comentário :)
      Vá estuda muito que eu também vou estudar :D

      Eliminar
  2. Obrigada pelas palavras mana :D

    obrigada tu por tudo. Esta semana está a ser dura para o nosso sistema nervoso ;P mas nós safomo'nos

    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu esta semana ainda cometo uma loucura e "homicído" alguém :P

      Eliminar
  3. Minha amiga inteligente, obrigada pela frase que escreves-te:))

    Foste muito querida em dedicar umas palavrinhas às tuas novas amiguinhas :D EHEH

    Sempre que precisares de algo conta comigo .. :)


    Bem, agora vou estudar Geometria, porque amanhã não conto com a tua inteligência no teste :P


    Beijinhos e Bons Estudos


    ( tal como prometi dediquei um bocadinho do meu tempo para visitar o teu blogue :D)

    Prometo novas visitas

    :)

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pela tua visita :)
    Espero que tenhas gostado do meu cantinho e que voltes :)

    Vá vai lá estudar, eu estou demasiado cansada, desisto de estudar :D
    Beijinho

    ResponderEliminar

E tu, que achas?