terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Devaneios de cansaço

Eu hei de ser forte como tenho sido, eu hei de ultrapassar como tenho ultrapassado, eu hei de seguir como tenho seguido. Eu vou conseguir, tenho que conseguir. Às vezes apodera-se de nós uma força tal que não dá para sorrir, não dá para chorar, não dá para falar, apenas para pensar profundamente, mover-se mecanicamente e esperar que passe. Uma e outra vez eu vou ao fundo, mergulho no escuro das profundezas, mas tenho a sorte de ter alguém a puxar-me com umas cordas. Por vezes é difícil quando o peso é maior, mas com vontade elas conseguem. E conseguem isso porque gostam de mim de verdade e jamais me abandonariam. Debato-me muitas vezes com a pergunta: E se?! E se tivesse sido diferente?! E se tivesse acontecido da outra maneira?! Não sei, nem posso saber, mas espero que um dia alguém me diga. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

E tu, que achas?