domingo, 8 de maio de 2016

Dia seguinte

Texto escrito no dia 26/04/2016

O corpo todo dói, mas dói até às entranhas, o simples respirar dói, até o pestanejar dói. Tudo dói, mas é uma dor carregada de emoção e muita aventura. Foi um dia realmente emocionante e não me tinha apercebido, até agora, que superei medos, ultrapassei barreiras, criei novos objetivos e novas metas, risquei da lista (fifty things to do before die) o famoso bungee jumping e diverti-me à brava, como já não me divertia há algum tempo. Hoje o meu corpo precisava de hibernar até recuperar totalmente, porque tossir meus amigos é a coisa mais difícil que me pode aparecer hoje. Eu consigo sentir todos os meus músculos, agora sei quantos músculos são precisos para engolir a comida, porque eles fazem doer para car**ho. Estou feliz por tudo o que conquistei num dia apenas. Entre amigos/família esqueci os maus momentos e superei-me mesmo nos momentos em que a única vontade era voltar para trás, onde a altura era tanta que pensar em atirar-me fazia-me hiperventilar. Mas a coragem falou mais alto e ainda bem, porque o arrependimento que sentiria se não fosse até ao fim ia ser maior que toda a minha dor física de hoje. Recomendo a TODOS um saltinho ao precipício de vez em quando J

Sem comentários:

Enviar um comentário

E tu, que achas?