domingo, 4 de outubro de 2015

Nostalgia

Os dias de chuva trazem sempre momentos de nostalgia. Há dias que essa nostalgia é positiva e outros em que é negativa, ou, para não parecer tão negro, menos positiva. Hoje é, sem dúvida, menos positiva, no entanto com uma esperança no fundo da alma. Olho para as gotículas que se acumulam na minha janela e penso que o meu "agora" podia ser diferente, podia ser como um dia de sol, que se esquiva das gotas que caem das nuvens. Afinal o meu "agora" é como um dia de cinzento, com um guarda-chuva furado, mas SEMPRE tentando refugiar-me nos pequenos pedaços de tecido que ainda restam, agarrados às varetas com ferrugem, que estão prestes a ceder pelo cansaço e pelo desgaste. São esses pequenos trapos que me dão alento num dia como este, mas por quanto tempo mais irão sobreviver estas amostras de refugio?!?


Sem comentários:

Enviar um comentário

E tu, que achas?