sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Brasil **


O grande motivo da nossa viagem (Tia Albertina, irmã do meu falecido avô)


A estupidez manifesta-se em qualquer lugar do mundo.


Tucuruvi, o nosso shopping e entrada do metrô.


A tão famosa Avenida Paulista.


A internet "emprestada" da vizinha, só apanhava o sinal naquele cantinho.


Prima Catharina, moça mais linda.


Praia de Guarujá, Enseada.


E sai uma tereré...


...e uma água de coco.


A rua da minha tia, mesmo em cima da Bandeira do Brasil.


Casa das Rosas.


Também tivemos direito a ir ao casamento.


As quatro Marias.


Há muitos anos atrás era assim que eu vivia, como a realeza.


Biscoito da Sorte "Para cortar uma árvore bem rápido, gaste o dobro do tempo afiando o machado."


O primo André de Espanha.


Tapioca, no meu melhor momento.


A nossa chegada fez milagres. A tia saiu de casa.


A grande passarela.


Prima Ana Lúcia, quem dera que o Brasil fosse mais perto.


O churrasco do dia do Pai.


A visita à fábrica de chocolate da Munik, com os pequenos.


A minha nova moradia.


Dread como os meus primos.


Bolo brigadeiro só para mim :) 


A família, a faltar o Marcelo e a tia Albertina.


Los Muchachos, paletas Mexicanas, a minha perdição.


A vista privilegiada para o grande Morro.

Dias inesquecíveis que vivemos naquele Brasil, com muita família, carinho e amizade à mistura. Conheci pessoas fantásticas, que nunca esquecerei. Espero um dia poder voltar, se não puder, guardarei para sempre estes momentos únicos no meu coração. Um beijinho muiiiiiiiito especial para a Dona Tina, para a Prima Lúcia e para a Prima Catharina, que foram incansáveis durante estes dias e sem elas a nossa estadia não seria a mesma.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E tu, que achas?