domingo, 26 de julho de 2015

The End


O brinquedo para os mais novos.


A pintura...


...era para os mais novos, mas os graúdos também aproveitaram.



Os petiscos


Elise


Jussinha


Carlos


O frigorífico nunca se sentiu tão cheio.


O Renato e a sua prenda.



Je


1ª...


...e 2ª prendas da família materna (a primeira mala de professora).


Prenda da família paterna (canudo).


O nosso assador de serviço.



Os grandes também se divertem...


...olha, olha.


As cinco da sucupira.


O aniversário da Eduarda também foi festejado.


Os meus dois amores. Os principais responsáveis por todo o meu sucesso e realização.
Um enorme obrigada, do fundo do meu coração.


Os amigos, que já fazem parte da família.


No comment.


A tentar competir com os escuteiros.


O meu cromo 101.


Os resistentes.


No final da noite foi um pouco difícil levantar :)

*Não há fotografia, mas é de salientar as prendas da Isa e do Bruno (brincos da TOUS) e da Rita e do João (Bloco e porta lápis).

Um OBRIGADA Gigantesco a todos os que estiveram presente, ou que gostariam de estar e por motivos pessoais não puderam. Foi um momento que ficará para sempre na minha memória.

O fechar de um ciclo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E tu, que achas?