sábado, 4 de outubro de 2014

Questão???


Existem muitas perguntas que me desarmariam, porque apesar de normalmente ter uma resposta pronta, há questões que nunca nos passaram pela cabeça, ou por serem tão absurdas não existe resposta que lhe valha.
Mas sem dúvida que uma delas seria "Como será a vida depois dos teus pais não estarem mais cá?" Esta questão toca no meu interior e desarma-me pelo enorme poder de abalar com o meu mundo que detém.
Agora uma pergunta que já me foi feita e a minha reação foi ficar sem reação:
"Tu realmente gostas de crianças?" De salientar que esta questão me foi colocada no final do meu estágio de mestrado (6 meses), pela educadora que me acompanhou durante este tempo. Quem me conhece sabe a minha adoração por crianças e o que elas representam para mim e aquela pergunta feita naquele momento da reta final do estágio foi quase como uma bomba a explodir dentro do meu coração. Era ela que os humilhava e que não tinha paciência para as suas macaquisses de crianças, que são naturais, mas foi a mim que a pergunta foi dirigida e pela sua absurdidade não fui capaz de responder.


Sem comentários:

Enviar um comentário

E tu, que achas?