domingo, 31 de agosto de 2014

Dia do Blog

E hoje é dia do blog. Descobri que o dia foi escolhido (31/08) porque os números se assemelham à escrita da palavra "blog". Hoje devemos deixar uma mensagem aos nossos leitores, bem como recomendar blogues que achemos interessantes. Dia do Blog
Vou começar com a mensagem aos meus leitores, que não são muitos, mas que são fieis e por isso agradeço imenso. O meu blog começou com uma brincadeira que foi tomando proporções maiores e que no momento funciona como um escape e um diário. Tem sido o meu fiel companheiro desde à alguns anos e por gostar de escrever é o local onde venho para colocar os meus pensamentos em ordem. De vez em quando fica um pouco esquecido, mas tento garantir que esteja sempre bonitinho e que reflita a minha personalidade, bem como os meus estados de espírito. Espero que quem vem cá fique agradado com o que vê e o que lê e que as pessoas se revejam através dos meus textos.

Em relação a recomendar blogues interessantes, eu até o poderia fazer, mas devo dizer que não tenho acompanhado fielmente nenhum blog porque o tempo não me permite, no entanto deixarei aqui 3 blogues que recomendo
Feliz dia do Blog minha gente.



1 comentário:

  1. Muito obrigado pela referência ao meu humilde espaço :)
    Beijinho e continuação de bons posts!

    ResponderEliminar

E tu, que achas?