segunda-feira, 14 de abril de 2014

Avô Barbosa

O dia foi ontem, mas não interessa porque eu estive contigo o dia todo. Muitos parabéns meu querido avô. Eu sei que tu estás presente em todos os momentos das nossas vidas, sejam eles bons ou maus. Eu sei que tu estás sempre por perto para nos amparar e não nos deixar cair no chão. Eu sei que tu velas por nós em todas as nossas dificuldades. Eu sei que não te tenho presente na minha memória antes da doença, mas sei que foste um GRANDE HOMEM e que merecias tudo de bom nesta vida. Merecias ter conhecido os teus netos mais velhos, merecias uma vida longa e recheada de bons momentos passados em família. Merecias ter assistido aos marcos mais importantes da nossa vida e merecias todo o carinho do Mundo. Merecias este Mundo e o outro e ainda mais algum. Merecias, mas não o tiveste, não sei o porquê, mas acredito que exista uma razão para teres partido tão cedo, porque a tua partida física foi há quase três anos, mas a tua partida de espírito foi há quase treze. E custou tanto, porque de todas as pessoas do Mundo, tu eras aquela que não o merecia. 

Avô partiste cedo, mas vais viver nos nossos corações eternamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E tu, que achas?