quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

New Year!


Eu tive que descer do salto e ela que subir os pézinhos :)
(Eu disse ao meu pai - "tira meio corpo"
Ele respondeu-me "se te tirar meio corpo a ti, fica só a cabeça da avó.")
Minha pequerrucha, adoro tanto ter-te cá.


Tantos netos e nenhum teve direito a estes olhos, eu queria.


Toilette de Réveillon 


Brinde depois das doze badaladas.


E bota abaixo.


Elas ensinaram-me a dançar.


Também teve direito o bichinho.


Moi a batizar a minha Bolinhas :)


Grandes malucas as miúdas.


Pão de Ló de Ovar, a perdição.


Ah pois, elas também brindaram, com SevenUp.


Sisters


Bebi e fiquei igual, tanta cara feia e não senti nada :)


Hello 2014, que sejas GRANDE, cheio de saudinha da boa, muita felicidade e força de vontade para ultrapassar os problemas que forem surgindo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E tu, que achas?