terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Nova etapa

Uma nova etapa começa, Foi estranho, estava assim um pouco pro vazia a sala. Ecoavam as nossas vozes, até o meu sítio era diferente. A minha postura mudou e até mesmo o transporte é feito de forma diferente. Agora vou eu sozinha, tenho uma responsabilidade acrescida e sou eu o exemplo, o modelo que devem seguir. Acho que é a isto que se chama crescer. Ter outras responsabilidades, dar passos maiores caminhando para um futuro de maturidade plena. Somos nós que estamos agora a comandar o barco e ele deve seguir a rota que desde à muito tem vindo a seguir. Não é fácil continuar o trabalho que eles conseguiram, mas sem esforço não se consegue nada. Tenho a certeza que vamos conseguir manter o barco na mesma rota e porque não fazer melhor?! Afinal é esse um dos valores em que assenta o nosso grupo fazer cada vez melhor, deixar melhor,...

1 comentário:

  1. Muito sucesso nesta etapa, Adriana!
    Passa lá pela Turista para dares uma ajuda no leilão solidário, please!
    Beijinhos e obrigada. :)

    ResponderEliminar

E tu, que achas?